Pesquisar

Moradores de Pacaembu 1 em Itupeva Enfrentam Problemas com Baixa Pressão na Rede de Água



Nos últimos dois meses, moradores do bairro Pacaembu 1, em Itupeva, vêm enfrentando problemas com a baixa pressão na rede de água. A situação tornou tarefas rotineiras, como lavar o quintal e encher a máquina de lavar roupas, um desafio para os moradores da localidade.

Uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar, expressou sua insatisfação: "É muito complicado. A gente paga em dia e espera um serviço de qualidade. Mas, para lavar o quintal ou mesmo para encher a máquina de lavar, a água vem tão fraca que estamos perdendo muito tempo com coisas que deveriam ser simples."

Moradores do bairro que entraram em contato com a página alegam que os relatos sobre o problema foram encaminhados à Sabesp, a companhia responsável pelo fornecimento de água e saneamento na região, mas até o momento, nenhuma medida eficaz foi implementada para solucionar o problema. Os residentes de Pacaembu 1 esperam que a situação seja resolvida o quanto antes para que possam retomar suas atividades cotidianas sem mais inconvenientes.

A baixa pressão na rede de água não apenas atrapalha as tarefas domésticas, mas também gera preocupações quanto ao consumo eficiente de um recurso tão vital. Moradores aguardam uma resposta efetiva da Sabesp para que o problema seja prontamente solucionado.

Notícias Relacionadas