LANDtech em Jundiaí Anuncia Vaga para Especialista de Processos de TI com Opção de Home Office

Compartilhe!

 


A empresa LANDtech, localizada em Jundiaí, São Paulo, abriu uma vaga para Especialista de Processos de TI em regime de tempo integral. A empresa, que atua nas áreas de recrutamento e seleção, é um parceiro de um importante player multinacional focado em infraestrutura, transportes e serviços. Com uma equipe de 11 a 50 funcionários, a LANDtech busca agora expandir seu quadro com profissionais especializados na gestão de serviços de TI (ITSM), melhoria de processos e gestão de serviços de negócios.

A nova posição tem como responsabilidades a liderança matricial de equipes na condução estratégica dos assuntos sob sua gestão, em especial o gerenciamento de serviços de TI. Também faz parte das atribuições do cargo assegurar o alinhamento estratégico das iniciativas e projetos da área, analisar indicadores e resultados, além de colaborar com as iniciativas de Inovação e Digital na empresa. O colaborador terá ainda que se manter atualizado quanto às melhores práticas e últimas tendências em metodologias, processos e ferramentas relacionadas à sua área de atuação.

Para se candidatar à vaga, é necessário ter domínio das funções de gestão de TI e experiência em liderança de projetos de implantação do modelo de gestão. A empresa também destaca como desejável o conhecimento em métodos de melhoria contínua e em diferentes disciplinas de TI, como Engenharia de Software e Arquitetura de Sistemas.

O regime de trabalho é híbrido, permitindo ao futuro colaborador usufruir dos benefícios do home office, um modelo que tem sido cada vez mais adotado devido às vantagens como flexibilidade de horário e otimização do tempo de deslocamento. Os interessados podem enviar seus currículos através do link disponível no site do LinkedIn.

Para mais informações e para realizar a candidatura, os interessados podem acessar o site oficial da vaga.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas