Jundiaí: “Maníaco do Tinder” é preso em no bairro Medeiros após reincidência em crimes virtuais

Compartilhe!

Na quarta-feira, 6 de setembro, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizou a prisão de um homem conhecido como "Maníaco do Tinder" em um condomínio situado no bairro Medeiros, em Jundiaí, São Paulo. A detenção ocorreu durante o cumprimento de um mandato de prisão emitido em decorrência de uma série de investigações que ocorreram desde dezembro de 2022.

Segundo a TV TEM, o suspeito é alvo de uma série de acusações que incluem ameaça, estelionato, injúria, falsa identidade, descumprimento de medida protetiva e divulgação de imagens íntimas de uma vítima que ele conheceu por meio do aplicativo de relacionamento Tinder.

As investigações, conduzidas pela 4ª Delegacia da Mulher de São Paulo, ganharam o apoio da DIG devido à localização do suspeito em Jundiaí. Durante a operação, os policiais também apreenderam um celular na residência do suspeito, que será transferido para a polícia na capital.

É importante ressaltar que o indivíduo já havia sido detido em março do mesmo ano, na cidade de Avaré, por envolvimento em casos semelhantes. No entanto, ele foi libertado três meses depois e, lamentavelmente, voltou a praticar os mesmos crimes que resultaram na sua prisão atual.

Essa prisão demonstra a importância do trabalho conjunto das autoridades em combater crimes virtuais e proteger as vítimas de tais abusos. O suspeito agora enfrentará as consequências legais de suas ações, e as investigações continuarão para garantir que a justiça seja feita e que as vítimas recebam o apoio necessário.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas