Itupeva participará mais uma vez da Final Estadual dos Jogos da Melhor Idade

Compartilhe!

Itupeva participará mais uma vez da Final Estadual dos Jogos da Melhor Idade

Entre os dias 5 e 9 de setembro acontecem na cidade de São José do Rio Preto as disputas da fase final da 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) de 2023. Com a participação de 183 municípios, a competição deste ano contará com 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

O município de Itupeva conquistou a classificação em 3 modalidades, porém estará na fase final disputando com o atletismo (Ismael Leme - categoria E) e com tênis de mesa (Deli Pereira - categoria C). Paulo Paccola, nadador que conquistou 2 ouros na fase regional, não participará da competição por conta de compromissos profissionais.

O secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo está confiante em uma boa participação: “A Final Estadual reunirá quase 200 cidades e é uma honra e uma alegria muito grande Itupeva estar presente mais uma vez! Com certeza nossos atletas representarão bem mais uma vez nossa cidade”, concluiu o secretário.

Na fase regional, os atletas do município conquistaram 5 medalhas, sendo 3 ouros, 1 prata e 1 bronze, terminando a competição em 12º lugar na classificação final, entre 42 cidades, com 29,5 pontos.

Por Comunicação Prefeitura de Itupeva    

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas