Itupeva - Casal é esfaqueado por ex-namorado da mulher. Atual defendeu a namorada e acertou um golpe de facão na cabeça do agressor

Compartilhe!

Segundo informações do portal G1 um casal sofreu graves ferimentos após ser atacado com facadas pelo ex-namorado da mulher em Itupeva, na sexta-feira (8). O acusado foi preso.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica e, ao chegar no local, encontraram o acusado caído na rua com sangramento e ferimentos graves na cabeça, antebraço direito e orelha esquerda. O homem foi socorrido e levado ao hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

No pronto atendimento médico local, a equipe policial foi informada de que a ex-mulher do acusado havia sido ferida por ele com uma facada, atingindo a região da axila direita e apresentando um hematoma no rosto. O caso foi apresentado na delegacia, onde foi ratificada a prisão do acusado.

No hospital municipal de Itupeva, o atual namorado da vítima recebeu atendimento médico e relatou que sofreu fratura no pé esquerdo ao segurar a porta da casa na tentativa de impedir a entrada do agressor. Além disso, ele foi atingido por um golpe de faca na mão esquerda e no antebraço direito, desferido pelo agressor enquanto tentava proteger a vítima. Em defesa de sua namorada, ele desferiu um golpe de facão na cabeça do agressor. Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas