Instituto Federal Amplia Prazo para Inscrições em Cursos Técnicos em Jundiaí

Compartilhe!



O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) decidiu prorrogar o período de inscrições para seus cursos técnicos oferecidos na cidade de Jundiaí. Agora, os interessados têm até o dia 10 de setembro para se candidatar, com opções de pagamento da taxa de inscrição até o dia 11 do mesmo mês. Diversos métodos de pagamento são aceitos, incluindo PIX, Cartão de Crédito e GRU.

Os candidatos serão avaliados por meio de um exame presencial, que ocorrerá no dia 22 de outubro. O teste abrangerá questões das matérias de Português e Matemática.

No caso dos cursos técnicos que são integrados ao ensino médio, é necessário que o candidato tenha finalizado o ensino fundamental até o momento da matrícula. Por outro lado, para os cursos técnicos que são concomitantes ao ensino médio, os candidatos devem estar matriculados no 2º ou 3º ano do ensino médio em outra instituição de ensino.

O instituto disponibiliza um total de 120 vagas, distribuídas entre os seguintes cursos: 80 vagas para o curso técnico em Logística, que ocorrerá em período integral, e 40 vagas para o curso técnico em Comércio, oferecido no período noturno.

Para mais detalhes, os interessados podem consultar o Edital nº 449/2023, disponível no site oficial do IFSP.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas