Pesquisar

iFood Abre Vaga em Logística, Aceita Candidatos Remotos


O iFood, uma das maiores plataformas de tecnologia voltada para o setor de alimentação no Brasil, anunciou a abertura de uma vaga de emprego para Analista de Negócios Sênior na unidade BU FOOD. A empresa, que tem um quadro de 1.001 a 5.000 funcionários, está em busca de profissionais para integrar sua equipe de logística dedicada ao produto "Entrega Fácil". A vaga é aberta para candidatos em todo o Brasil, oferecendo a opção de trabalho remoto.
A equipe da BU FOOD é responsável por gerenciar todo o processo logístico associado aos pedidos realizados fora da plataforma iFood para restaurantes e lojas parceiras. O foco é em garantir a qualidade e eficiência do serviço, monitorando indicadores, gerenciando custos e implementando ajustes operacionais conforme necessário.
As responsabilidades do cargo incluem a criação e o acompanhamento de indicadores de desempenho logístico (KPIs), identificação de falhas e a gestão de projetos para eliminar problemas e melhorar o nível de serviço. Também será necessário conduzir estudos para aprimorar a eficiência de custos e operações.
Os candidatos devem possuir experiência em análise de dados e ter autonomia na condução de projetos, especialmente aqueles voltados para eficiência de custos e melhoria do nível de serviço. Habilidades em comunicação e negociação também são fundamentais. O profissional ideal terá alta capacidade analítica, proatividade e experiência em gestão de processos e projetos, além de familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Tableau, Power BI e SQL.
A empresa destaca seu compromisso com a diversidade e inclusão, afirmando que não faz distinção com base em deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.
Os interessados em se candidatar para a vaga devem acessar o anúncio oficial através do site do LinkedIn para mais informações e para a realização da candidatura.

Notícias Relacionadas