Pesquisar

Hugh Jackman e Deborra-lee Furness Anunciam Separação Após 27 Anos de Casamento



Hugh Jackman e sua esposa, Deborra-lee Furness, anunciaram que estão se separando após 27 anos de casados. O casal confirmou a notícia por meio de um comunicado conjunto, dizendo: "Fomos abençoados em compartilhar quase três décadas como marido e mulher em um casamento maravilhoso e amoroso. Agora nossa jornada está mudando e decidimos nos separar para buscar nosso crescimento individual."

Eles também enfatizaram a importância da família, afirmando que "nossa família sempre foi e sempre será nossa maior prioridade. Iniciamos este próximo capítulo com gratidão, amor e gentileza."

O casal, que tem dois filhos, Oscar, 23, e Ava, 18, pediu privacidade durante este período de transição em suas vidas.

A notícia da separação surge apenas sete meses após o ator, conhecido por seu papel como Wolverine, compartilhar seus pensamentos sobre a longevidade de seu casamento. Ele havia dito em uma entrevista que a honestidade e a intimidade eram cruciais, assim como "realmente compartilhar o que você está passando".

Hugh e Deborra-lee se conheceram nas filmagens do programa de televisão australiano Correlli em 1995 e se casaram um ano depois.

Notícias Relacionadas