Pesquisar

Homem Preso Após Agressão a Psicóloga da Casa Santa Marta em Jundiaí



Na madrugada de terça-feira, um homem foi detido pela Guarda Municipal de Jundiaí após agredir uma psicóloga da Casa Santa Marta, instituição localizada na Vila Arens. O incidente ocorreu quando dois guardas municipais, identificados como Damaceno e Monteiro, estavam em patrulha e foram alertados sobre um surto ocorrendo na instituição.

Ao chegarem ao local, os guardas foram informados pela psicóloga que ela havia sido vítima de agressões físicas e verbais por parte de um dos assistidos da casa. O homem em questão mostrou-se resistente e agressivo quando abordado pelos agentes, levando a uma luta corporal. Ele foi imobilizado e algemado pelos guardas para evitar uma possível fuga.

No Plantão Policial, onde o caso foi encaminhado com apoio adicional de outros agentes, o homem foi preso em flagrante e indiciado por lesão corporal. Também foi descoberto um mandado de prisão existente contra ele por tentativa de homicídio, que foi formalmente cumprido. Devido ao seu estado alterado e agressivo, o delegado solicitou que ele fosse levado ao Hospital São Vicente para ficar sob custódia e vigilância até que recebesse alta médica e fosse colocado à disposição da Justiça.

Leia Também