Home Office - Spotify Anuncia Vaga Remota

Compartilhe!

 


NEW YORK, NY – A equipe de Produto e Tecnologia de Publicidade da Spotify anunciou recentemente que está à procura de Engenheiros de Dados Sênior para se juntar ao seu time. Com foco em publicidade e monetização de podcasts, a empresa pretende expandir suas iniciativas de engenharia de dados para atender às necessidades de centenas de milhões de fãs e de centenas de milhares de anunciantes.

O profissional contratado será responsável por construir e dirigir projetos de engenharia de dados que têm como objetivo aprimorar a experiência do usuário com anúncios personalizados e relevantes. Além disso, deverá desenvolver e gerenciar soluções de software para a rápida expansão dos serviços de podcasts e anúncios da empresa. A vaga busca candidatos que possam ajudar a empresa a alcançar bilhões de fãs e aumentar o engajamento com os ouvintes, oferecendo ao mesmo tempo um melhor retorno para os anunciantes.

No que diz respeito às qualificações, a empresa busca candidatos com sólido conhecimento em sistemas de dados, familiaridade com melhores práticas de integração contínua e entrega, e experiência em construção de pipelines de dados distribuídos. Conhecimentos em Java, Python ou Scala, bem como experiência com tecnologias como Apache Beam e Hadoop são considerados um diferencial. Também é preferível que o candidato tenha experiência com GCP (Google Cloud Platform) ou AWS.

Os benefícios para esta posição incluem um salário base nos Estados Unidos que varia entre $156,275 e $223,250, além de participação acionária. A empresa também oferece seguro saúde, licença parental remunerada de seis meses, plano de aposentadoria 401(k), subsídio mensal para refeições e um total de 23 dias pagos de folga, além de 13 feriados flexíveis. O local de trabalho é flexível, permitindo que os funcionários escolham entre o home office ou um dos escritórios da empresa.

A Spotify reforça que é um empregador que oferece igualdade de oportunidades e que está aberto a candidatos de todos os backgrounds e experiências pessoais, alinhado à sua missão de revolucionar a forma como o mundo experiencia música e podcasts.

Para os interessados, os currículos podem ser enviados através do site oficial da Spotify no seguinte link: Clique aqui para acessar.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas