GeekHunter Oferece Vagas em Home Office com Pagamento em Moeda Estrangeira e Benefícios Atrativos

Compartilhe!



A GeekHunter, uma empresa de destaque no ecossistema brasileiro de tecnologia e nomeada como uma das "100 Startups to Watch" em 2020, anunciou novas vagas de emprego com pagamento em moeda estrangeira. A empresa atua como uma plataforma que conecta desenvolvedores a oportunidades de trabalho, seja presencial ou remoto, que estão alinhadas com seus objetivos profissionais e pessoais.

Entre as vagas disponíveis, a GeekHunter listou posições como Senior Golang Developer, QA Engineer with BI Skills, Scala Developer e Senior Backend Developer. As ofertas variam tanto em moeda quanto em formato de trabalho. Alguns cargos oferecem salários em dólares americanos, variando de $30,000.00 a $63,600.00 anualmente, enquanto outros são remunerados em euros, com faixas salariais que vão de €4,500.00 a €6,250.00 por mês. Várias dessas vagas são 100% remotas, proporcionando flexibilidade e a comodidade de trabalhar de casa, ou ainda são vagas híbridas, misturando trabalho presencial com remoto.

Além do atrativo de pagamento em moeda estrangeira, a GeekHunter oferece uma série de benefícios que variam de acordo com a posição e o formato de contratação. Estes incluem plano de saúde, assistência odontológica, Gympass, benefício para aprimoramento do inglês e até mesmo um ambiente de trabalho flexível e descontraído.

Para os interessados, as candidaturas para as vagas podem ser feitas de forma simplificada através do site da GeekHunter. Mais informações e detalhes sobre as vagas e benefícios podem ser encontrados no link - Geekhunter | Vagas 100% remotas (remotar.com.br)

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas