Pesquisar

Filho encontra corpos de bilionário e esposa no Guarujá; vazamento de gás é investigado



Os corpos do empresário José Bezerra de Menezes e de sua esposa, Luciana Bezerra, foram descobertos por seu filho Rodrigo Passos Bezerra de Menezes em uma mansão na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo. A Polícia Civil está investigando a possibilidade de as mortes terem sido causadas por um vazamento de gás, originado a partir de um cano partido encontrado na propriedade.

O empresário, conhecido como Binho Bezerra, de 66 anos, e sua esposa Luciana, de 62 anos, foram encontrados sem vida em uma cama em um dos quartos da mansão, conforme detalhado no boletim de ocorrência obtido pelo g1. A propriedade está situada em um condomínio fechado na Praia de Iporanga.

Segundo o relato no boletim de ocorrência, Rodrigo, o filho do casal, dirigiu-se ao quarto dos pais por volta das 10h de sábado (9), onde fez a descoberta trágica. Além de seus pais, ele também encontrou o corpo da cadela da família sob a cama do casal.

Em busca de ajuda, Rodrigo contatou um médico residente no condomínio, que prontamente se dirigiu ao local para tentar reanimar o casal, mas sem sucesso. A polícia também localizou dois funcionários da família na casa.

A reportagem apurou que tanto o aquecedor da piscina da mansão quanto alguns cômodos da residência funcionam com gás. A Polícia informou que não foram observados sinais de violência nos corpos.

A Prefeitura de Guarujá emitiu uma nota informando que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 11h30 para atender a ocorrência no condomínio, onde a equipe médica encontrou o casal sem vida. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também foram envolvidos na ocorrência, de acordo com o comunicado oficial.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Binho Bezerra, filho do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Humberto Bezerra, e sobrinho do ex-governador do Ceará, Adauto Bezerra. Binho Bezerra, listado como o 205º bilionário brasileiro pela revista Forbes em dezembro de 2022, possuía um patrimônio avaliado em R$ 1,55 bilhão. Sua trajetória inclui a presidência do Banco BIC, fundado por seu pai e tio, e a venda do BicBanco ao China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão em 2013.

Notícias Relacionadas