Fernanda Keulla Enfrenta Reações Mistas Sobre Seu Look em Rodeio de Itu

Compartilhe!





A apresentadora e ex-participante de reality show, Fernanda Keulla, se tornou um tópico de debate nas redes sociais após sua aparição no rodeio de Itu, em São Paulo. Vestida com um look que incluía um decote, Keulla entrevistou artistas populares como Gustavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Alok durante o evento. O visual da apresentadora despertou opiniões polarizadas entre seus seguidores.

Nos comentários de suas publicações no Instagram, algumas pessoas questionaram a escolha da roupa da apresentadora, particularmente porque ela estaria entrevistando artistas casados. Comentários como "Sem noção essa repórter, sabe que o cara é casado" e "Exagero se vestir assim para entrevistar até porque tem cantores que são casados, um pouco de respeito seria bom" foram deixados em um vídeo em que Keulla conversa com Gustavo Lima.

Em resposta, Fernanda Keulla não se deixou abater e repostou um vídeo de suas entrevistas com a legenda: "Ela só tinha um decote e um sonho," acompanhado por um emoji de risos. A atitude da apresentadora, assim como a escolha de seu look, permanecem como assunto de discussão entre os usuários das redes sociais, destacando a constante pressão e escrutínio que figuras públicas enfrentam, mesmo em detalhes como a escolha do vestuário para um evento.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas