Explosão em Cabreúva Deixa Até 50 Feridos; Empresas de Saúde Interrompem Atendimentos Eletivos para Auxiliar Vítimas

Compartilhe!

Explosão em cabreúva feridos


Uma explosão em uma empresa metalúrgica em Cabreúva, São Paulo, resultou em até 50 feridos na manhã desta sexta-feira (1º). O incidente, ocorrido no bairro Pinhal, não registrou mortes até o fim da manhã, mas deixou vários funcionários em estado grave.

De acordo com informações preliminares apuradas pela TV TEM, a explosão se originou em uma caldeira dentro das instalações da empresa. A causa do incidente ainda não foi determinada. Em resposta à crise, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Santa Casa de Cabreúva receberam as vítimas para tratamento médico.

Em um movimento sem precedentes, todas as unidades de saúde da região interromperam seus atendimentos eletivos para concentrar recursos no tratamento dos feridos. Além disso, dois helicópteros Águia da Polícia Militar foram deslocados para auxiliar nas operações de resgate.

A explosão também impactou a comunidade local. Moradores relataram que o barulho foi sentido em um raio de até cinco quilômetros a partir do local do incidente, criando um ambiente de alarme e preocupação na região.

Para o atendimento à emergência, equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram mobilizadas, e unidades de resgate da região de Jundiaí foram acionadas para reforçar os esforços de socorro às vítimas. As investigações sobre as causas do incidente estão em andamento.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas