Ex-Presidente Trump Critica Preocupação com Nova Variante da Covid-19 "esquerdistas lunáticos"

Compartilhe!



O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou-se fortemente contra o que considera ser um alarmismo exagerado em relação às novas variantes da COVID-19. Trump argumenta que tal atitude, especialmente na mídia, está sendo inflada por indivíduos politicamente inclinados à esquerda com o objetivo de retomar medidas restritivas como os lockdowns. Ele sugere que essa estratégia pode estar ligada à tentativa de influenciar o resultado das próximas eleições presidenciais de 2024 nos Estados Unidos.

Em suas declarações em redes sociais, Trump insinuou que essa propagação de preocupação tem como intuito criar um ambiente favorável à implementação de novos lockdowns e outras restrições. Segundo ele, essas medidas serviriam para justificar ações políticas, incluindo gastos financeiros significativos com aliados políticos, em preparação para as eleições de 2024. "Essa narrativa lhe soa familiar?", questionou o ex-presidente em sua postagem.

Além de expressar sua visão sobre a abordagem da mídia à pandemia, Trump também reiterou suas alegações anteriores sobre a integridade das eleições de 2020, nas quais foi derrotado pelo atual presidente, Joe Biden. O ex-presidente argumenta que houve manipulação nos resultados e sugere que táticas semelhantes podem estar em jogo para as próximas eleições presidenciais. "Eles interferiram nas eleições de 2020 e agora tentam fazer o mesmo com as eleições mais importantes da história do nosso país, mesmo que, para isso, precisem trazer de volta a COVID", concluiu Trump.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas