Pesquisar

Empreendedor é morto com tiros durante carona a amigos na Praia Grande



Por Felipe Preto - Tragicamente, o empresário Marcos Rocha, 48 anos, perdeu a vida durante um episódio de violência na Praia Grande, litoral paulista. O acontecimento chocante ocorreu na madrugada deste sábado, após Marcos fechar seu estabelecimento, uma adega na região.

Segundo informações de pessoas que estavam no carro com ele, um homem inesperadamente se aproximou do veículo e disparou três tiros contra Rocha. Mesmo sendo rapidamente levado ao hospital local, ele acabou não sobrevivendo aos ferimentos.

O amigo que estava presente no momento do crime relatou que não teve tempo de perceber a aproximação do atirador, que agiu de forma ágil e fugiu da cena sem levar nada. O incidente foi devidamente registrado na Central de Polícia Judiciária da cidade.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) declarou que as autoridades estão em diligências para localizar e capturar o responsável pelo ato criminoso.

Até o momento da publicação desta notícia, tentativas de contato com a administração municipal permaneceram sem retorno. 

Notícias Relacionadas