Corpo é Localizado dentro de Contêiner Durante Varredura de Segurança no Porto de Santos


Nesta manhã de quinta-feira, um corpo não identificado foi descoberto em um contêiner no Porto de Santos, localizado no litoral do estado de São Paulo. A detecção ocorreu durante uma rotina de escaneamento de segurança, quando imagens que lembravam a forma de uma pessoa chamaram a atenção dos operadores. Imediatamente, a Polícia Federal foi notificada para investigar o caso.

Ao abrir o contêiner, os agentes da Polícia Federal confirmaram que se tratava de um corpo humano já em avançado estado de decomposição. Uma investigação formal foi instaurada para apurar as circunstâncias do ocorrido.

O contêiner chegou ao Brasil em um navio que partiu do porto de Tanger, no Marrocos, aportando em Santos no último domingo. Segundo informações da Receita Federal ao repórter Diego Bertozzi da TV Tribuna, a embarcação teve origem em Singapura, na Ásia, e fez uma parada no Marrocos, onde o contêiner foi carregado em 1º de setembro. Antes de chegar a Santos, o navio fez uma escala em Salvador, na Bahia.

A Polícia Federal confirmou que realizou uma perícia no contêiner, mas não divulgou detalhes adicionais sobre o terminal onde o procedimento foi efetuado. Tentativas de contato com a Autoridade Portuária de Santos para obter mais informações sobre o caso ainda não receberam resposta até o momento desta publicação. 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas