Pesquisar

Corpo de Mulher Queimado Encontrado em Itatiba: Polícia Investigando



Em Itatiba, na rua Joanini Bartolomeu, no bairro Jardim Tereza, as autoridades foram chamadas para investigar o caso de um corpo de mulher queimado encontrado no local. Devido à gravidade das queimaduras, a vítima ainda não foi identificada.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde serão realizados exames mais detalhados. O delegado Felipe Bueno Carbonari solicitou exames adicionais para determinar se a vítima foi morta antes de ser queimada ou se foi queimada viva. Um laudo oficial está sendo preparado pelo médico legista para esclarecer essas questões.

Vizinhos relataram ter sentido um odor de queimado mais cedo no dia, inicialmente descartando como uma possível queima de material plástico. Foi apenas quando uma pessoa decidiu investigar que o corpo foi descoberto. A equipe de peritos da Polícia Científica de Jundiaí visitou o local na noite de terça-feira para coletar evidências que possam contribuir para a investigação da Delegacia de Itatiba.

O IML de Jundiaí, localizado próximo ao Cemitério do Montenegro na rua Nelson Vilaça, está aberto para pessoas que tenham informações sobre mulheres desaparecidas na região. Além disso, a Polícia Civil está fazendo um apelo à comunidade para que qualquer informação relevante ao caso seja reportada através do Disque Denúncia, pelo número 181.

A investigação continua em andamento, e as autoridades estão em busca de qualquer informação que possa levar à identificação do responsável pelo ato. 

Leia Também