Carro desgovernado invade posto de combustíveis e deixa três mortos em SP

Compartilhe!

 Na madrugada deste domingo, um veículo que trafegava em velocidade elevada na Avenida Washington Luís, na zona sul de São Paulo, causou um devastador acidente ao colidir com duas bombas de gasolina em um posto de combustíveis. A tragédia resultou em três fatalidades no local e deixou outros três indivíduos feridos.

O Corpo de Bombeiros informou que duas das pessoas feridas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo, sendo que uma delas estava inconsciente e precisou ser intubada. Uma terceira vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Pedreira, também situado na zona sul da cidade. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis indicam que o acidente ocorreu às 4h16 da manhã. O veículo capotou antes de atingir violentamente as bombas de combustível, arremessando os passageiros para fora do carro no impacto.

O caso está sob responsabilidade do 11º Distrito Policial em Santo Amaro e as circunstâncias que levaram ao acidente estão sob investigação pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre as possíveis causas do acidente ou o estado do motorista envolvido.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas