Ânima oferece oportunidade de Tutor Mediador em regime home office

Compartilhe!


A Ânima, uma das principais instituições de ensino do Brasil, está em busca de um Tutor Mediador para se juntar ao seu ecossistema de educação. Com 27 instituições espalhadas pelo país, a Ânima é conhecida por sua constante busca por inovação na promoção da educação.

A vaga de Tutor Mediador é uma oportunidade para aqueles que desejam fazer parte do maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do Brasil. Nessa posição, os candidatos serão responsáveis por fornecer suporte às atividades dos docentes, realizar a mediação pedagógica junto aos alunos, aprimorar processos de ensino e aprendizagem, e adotar práticas inovadoras no contexto da modalidade a distância.

Para concorrer a essa vaga, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Radiologia, Ciências Biológicas ou Biomedicina;
  • Pós-graduação em Radiologia, Ciências Biológicas ou Biomedicina;
  • Habilidades tecnológicas e digitais.

É importante destacar que a Ânima valoriza a educação e o desenvolvimento contínuo, portanto, ter um mestrado ou doutorado é considerado um diferencial.

A posição oferece flexibilidade em relação ao local de trabalho, com a opção de atuar remotamente em regime de home office. O horário de trabalho é das 08:00 às 12:00, de segunda a sexta-feira, totalizando 100 horas mensais.

Além disso, a Ânima oferece diversos benefícios aos seus colaboradores, incluindo bolsas de estudos, programa de bem-estar e qualidade de vida, Gympass, acesso à Escola Corporativa Ânima com mais de 100 cursos livres e gratuitos, day-off no aniversário e abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos. Também faz parte do programa "Valor das Pessoas", que oferece vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas.

O processo seletivo para essa vaga acontece de forma totalmente remota e inclui análise de currículos, avaliação técnica, entrevista com a equipe de Recrutamento e Seleção e entrevista com a liderança.

A Ânima valoriza a diversidade e a inclusão, e reforça que independentemente de características pessoais, todos são bem-vindos a se candidatar, desde que compartilhem o desejo e a energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação.

Para se candidatar a essa oportunidade, os interessados podem enviar seus currículos pelo site da Ânima, no link: Tutor Mediador - Ânima. A vaga estará aberta por mais 28 dias. Boa sorte aos candidatos!

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas