Pesquisar

Prefeito Angelin recebe Vereador Duzinho e assessor do Senador Marcos Pontes Coronel Tadeu e discutem sobre recursos para mais investimentos em Itupeva.

Angelin Lorenção recebe Vereador Duzinho e assessor do Senador Marcos Pontes Coronel Tadeu e discutem sobre recursos para mais investimentos em Itupeva.

Marcio Tadeu Anhaia de Lemos foi recebido pelo prefeito, em reunião intermediada pelo vereador Duzinho.

Uma visita institucional para estreitar laços com a atual gestão municipal. Assim, o prefeito em exercício, Angelin Lorenção se reuniu, na tarde desta segunda-feira (18), com o assessor do senador astronauta, Marcos Pontes, o conhecido Marcio Tadeu Anhaia de Lemos, num encontro intermediado pelo vereador Eduardo Custódio (Duzinho).

O chefe do Executivo Municipal afirmou que este contato foi fundamental para detalhar o andamento das atividades na Prefeitura de Itupeva. "Além disso, este encontro serviu para entender a dinâmica de trabalho do senador, a fim de nos reunirmos em uma agenda oficial, visando a apresentação de demandas do município, em prol da população e desenvolvimento da cidade", ressaltou Angelin Lorenção.

Marcio Tadeu Anhaia de Lemos detalhou que este primeiro contato com o prefeito em exercício foi muito importante, através do convite do vereador Duzinho. "Essa boa relação com os municípios e gestores é imprescindível, assim como os prefeitos também precisam deste apoio de senadores e deputados. Ou seja, é uma via de dois sentidos, compartilhando experiências, buscando sempre trabalhar no progresso da cidade", comentou, ressaltando que as portas do gabinete do senador astronauta, Marcos Pontes, estão abertas para o prefeito em exercício, Angelin Lorenção.

O vereador Duzinho manifestou seu agradecimento ao prefeito em exercício ao receber a visita de Marcio Tadeu Anhaia de Lemos. "Que enquanto deputado federal já enviou recursos para o município, dentre eles, para a quadra da Vila Independência e atendeu outras demandas sempre com muita atenção e, agora, no como assessor é uma voz de Itupeva no Senado Federal", complementou.


Notícias Relacionadas