Pesquisar

Amazon Web Services (AWS) está em busca de uma Pessoa Engenheira de Data Center para integrar a equipe DCC Communities em Jundiaí, São Paulo



A Amazon Web Services (AWS), líder global em tecnologia de data centers, está em busca de talentos para se juntarem à equipe DCC Communities. Com um portfólio incomparável de serviços em nuvem, a AWS opera alguns dos data centers mais avançados e seguros do mundo. Esses data centers são fundamentais para manter as operações críticas funcionando sem problemas, mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras.

Se você é uma pessoa engenheira apaixonada por tecnologia, operações de data centers e deseja fazer parte de uma equipe que está constantemente inovando, a AWS é o lugar certo para você. Nosso compromisso com a aprendizagem contínua e o desenvolvimento pessoal nos coloca na vanguarda do setor. Aqui, trabalhamos duro, nos divertimos e fazemos história juntos.

Acreditamos firmemente na Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho que reflita a diversidade dos mercados que servimos. Estabelecemos um Comitê de DE&I no Brasil, composto por representantes de diferentes áreas e cargos, para garantir que nossa cultura promova a igualdade e a inclusão. Nossos grupos de afinidade, como BEN - Black Employee Network, Women@Amazon, Glamazon (LGBTQIA+) e Pessoa com Deficiência, desempenham um papel ativo na definição de estratégias DE&I.

Mentoria e crescimento profissional são fundamentais para nós. Oferecemos um ambiente onde o compartilhamento de conhecimento e a mentoria são valorizados. Queremos que você cresça em sua carreira e assuma iniciativas cada vez mais complexas.

Responsabilidades-chave do cargo:

Qualificações básicas:

  • Ensino Médio Técnico em Elétrica/Mecânica ou Graduação em Engenharia Elétrica/Mecânica ou áreas correlatas.
  • Habilidade para liderar reuniões e se comunicar com clientes internos em inglês.

Qualificações preferenciais:

  • Experiência relevante com data centers ou instalações de missão crítica (por exemplo, hospital, instalação militar, instalação de segurança pública, etc.).

Um dia na vida:

Nesta posição, você lidará com projetos de média complexidade, realizará instalações de rack, descomissionará racks, realizará leituras operacionais e atividades de infraestrutura. Além disso, você fornecerá indicadores de desempenho para outras equipes e acompanhará contratados, subcontratados e fornecedores no local, garantindo a conformidade com as práticas, procedimentos e legislação local. Você também monitorará o desempenho de todos os equipamentos elétricos, mecânicos e de segurança contra incêndio/vida dentro do data center, garantindo a segurança em todas as operações.

Esta posição envolve um componente físico, incluindo a capacidade de levantar e transportar equipamentos de até 18 kg, podendo ser necessário trabalhar em espaços apertados ou locais elevados, sempre seguindo as diretrizes de saúde e segurança. A operação do data center é 24x7, com equipes trabalhando em regime de plantão.

Estamos abertos a contratar candidatos para trabalhar em Jundiaí, SP, BRA.

Qualificações básicas:

  • 1+ ano de experiência em elétrica e/ou mecânica OU 1+ ano de experiência em data centers ou instalações de missão crítica (por exemplo, hospital, instalação militar, instalação de segurança pública, etc.).
  • Inglês avançado: leitura/escrita/fala.

Qualificações preferenciais:

  • 2+ anos de experiência em engenharia de data centers.

Empresa - A100 ROW Servicos De Dados Brasil Ltda.

Para se candidatar, acesse este link.

Se você é apaixonado por tecnologia, engenharia de data centers e busca fazer parte de uma equipe dedicada à excelência, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando. Junte-se à AWS e faça parte de uma jornada emocionante em um dos setores mais dinâmicos da atualidade.

Notícias Relacionadas