Amazon Abre Vagas de Home Office para Todo o Brasil

Compartilhe!

 


A Amazon, uma das maiores empresas de comércio eletrônico e serviços de computação em nuvem do mundo, anunciou recentemente a abertura de vagas para o cargo de Business Operations Analyst no Brasil, mais especificamente na divisão de Retail Business Services (RBS) focada em eficiência de varejo. O cargo é de tempo integral e está aberto para candidatos de qualquer parte do país, pois é 100% remoto.

A Retail Business Services (RBS) é uma unidade da Amazon encarregada de manter a empresa competitiva no espaço de varejo online. Este grupo é responsável por aspectos como precificação, seleção de produtos e informações sobre produtos, que influenciam diretamente as decisões de compra dos clientes. A RBS está lançando um novo programa para escalar a gestão de fornecedores globalmente e está em busca de profissionais dinâmicos para participar da implementação deste programa no Brasil.

Os candidatos para esta posição serão responsáveis pelo desenvolvimento de relações comerciais com fornecedores e oferecerão suporte operacional tanto aos fornecedores quanto aos gestores de fornecedores. As principais responsabilidades incluem fontes e adição de seleções, com o objetivo de minimizar a lacuna de seleção e garantir a descoberta de produtos. A vaga requer um diploma de bacharel e experiência com produtos e aplicativos do Microsoft Office. O domínio do inglês (B2) e português é uma necessidade básica, enquanto habilidades em SQL, Excel e gerenciamento de projetos são qualificações preferenciais.

A empresa destaca a flexibilidade e as vantagens do trabalho remoto, especialmente em um período em que a flexibilidade de localização tem se mostrado cada vez mais importante para profissionais em diversas áreas. A Amazon já conta com mais de 10.001 funcionários em sua divisão de desenvolvimento de software e busca expandir sua equipe no Brasil.

Os interessados em se candidatar para a posição de Business Operations Analyst, RBS Retail Efficiency, podem fazê-lo através do site oficial da Amazon ou pelo link disponibilizado na plataforma LinkedIn. O anúncio de vaga recebeu mais de 452 candidaturas em duas semanas desde sua publicação.

Para mais informações, os candidatos podem acessar o site oficial da vaga.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas