Na noite de sábado, 02 de setembro, um trágico incidente ocorreu na Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando o ator Kayky Brito foi vítima de um atropelamento. No entanto, a presença de Bruno De Luca, um dos amigos próximos do ator, no local do acidente, trouxe à tona questões e controvérsias sobre uma possível omissão de socorro por parte do apresentador.
Bruno De Luca depôs na semana passada, alegando que só tomou conhecimento do acidente na manhã seguinte. No entanto, imagens veiculadas na mídia mostraram o apresentador visivelmente abalado após o acidente, mas não indo socorrer o amigo caído no asfalto.
Antilia Reis, uma advogada cível especializada em direitos dos vulneráveis, analisou a situação em entrevista ao site Na Telinha. Ela destacou que, com base nas informações disponíveis, o depoimento de Bruno e as imagens que circularam, a tese de omissão de socorro é reforçada.
"Pelas imagens veiculadas, o ator Bruno de Luca, após o acidente, coloca as mãos na cabeça, mas não presta assistência ao amigo caído no asfalto. A tese de omissão de socorro é fortalecida pelo seu depoimento, no qual declarou que não se lembra de como foi embora do local do acidente, não acompanhou o amigo no resgate da ambulância até o hospital e, ainda, no dia seguinte viajou para São Paulo para assistir a um show," informou a advogada.
0 Comentários