“A Casa é Sua”, maior programa de regularização de terrenos da história de Itupeva, chega ao Barão da Boa Vista

Compartilhe!

“A Casa é Sua”, maior programa de regularização de terrenos da história de Itupeva, chega ao Barão da Boa Vista

No dia 07 de setembro, a Prefeitura de Itupeva por meio do Programa ‘A Casa é Sua’, estará com um posto de atendimento, no bairro Barão da Boa Vista, na Sede da Associação dos Moradores, das 9h às 12h, para captação e análise de documentos para finalizar o processo de regularização dos terrenos.
Uma luta antiga do prefeito em exercício Angelin Lorenção, a regularização dos bairros irregulares em Itupeva veio para dar tranquilidade jurídica a população que estão nesta situação.

“Desde de 2013 quando fui eleito pela primeira vez como Vereador defendo a regularização dos bairros em Itupeva, pois entendo a importância das nossas famílias terem a segurança de que a casa é sua. E agora como Prefeito da cidade tenho muita satisfação em tocar um projeto dessa importância para nossa população”. Destacou Angelin.

A Secretaria de Assuntos Jurídicos e Fundiários ressalta a necessidade que, até a presente data, não apresentaram seus documentos pessoais, que o façam nessa oportunidade.

"Desde 2019 estamos nos dedicando na regularização dos bairros irregulares em Itupeva, o Barão da Boa Vista é um dos locais que estamos trabalhando com empenho para regularizar os terrenos e levar melhorias para os moradores desta localidade”, disse Percy José Cleve Kuster, secretário de Assuntos Jurídicos e Fundiários.

Para mais informações os moradores poderão entrar em contato no telefone (11) 4496-3331.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas