Spotify Anuncia Vaga de trabalho remota

Compartilhe!



A gigante do streaming de música Spotify está novamente anunciando uma vaga para o cargo de Líder em Ciência de Dados no setor de Marketing de Criadores de Música (Data Science Lead, Creator Marketing - Music). Esta oportunidade é totalmente remota e está aberta para candidatos do Brasil. Já são mais de 700 candidaturas e a empresa busca por um líder experiente e apaixonado para desenvolver esta capacidade.

O Spotify para Artistas é uma ferramenta usada por mais de um milhão de artistas mensalmente para obter insights, alcançar novos ouvintes e aprofundar sua conexão com o público. A nova vaga visa investir em Ciência de Dados no Marketing de Criadores e busca um líder forte para impulsionar esta habilidade.

O profissional contratado trabalhará de perto com o Chefe Global de Marketing de Criadores e a equipe de liderança para gerar insights úteis e ajudar a moldar a estratégia da organização. Além disso, o profissional será responsável pela medição do impacto do marketing, atribuição e testes de incremento, ao mesmo tempo em que configura a infraestrutura de dados para apoiar a visão de marketing a longo prazo.

Os candidatos ideais devem ter mais de 8 anos de experiência trabalhando com dados para impulsionar iniciativas de marketing, experiência em modelagem de dados e engenharia, além de um bom entendimento de marketing. A capacidade de resolver problemas vagamente definidos e traduzir pensamento complexo em aplicações práticas para diversas audiências também são qualidades desejadas. A paixão pela música é um diferencial.

A vaga está aberta para candidatos na região das Américas onde a Spotify tem um local de trabalho. O horário de trabalho é baseado no fuso horário do leste dos Estados Unidos para colaboração.

Para se candidatar e obter mais informações, os interessados podem acessar o anúncio da vaga no LinkedIn: https://www.linkedin.com/jobs/view/3637468024/

A Spotify se orgulha de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade no local de trabalho. A empresa acredita que, ao representar e ampliar as vozes em seu negócio, todos prosperarão, contribuirão e serão inovadores.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas