Spotify Abre Vagas com Opções de Trabalho Remoto no Brasil

Compartilhe!



Em uma movimentação que reflete a crescente importância do trabalho remoto na indústria da tecnologia, a Spotify anunciou novas vagas para a posição de Backend Engineer na equipe de Backstage Data Platform. O anúncio, que atraiu mais de 239 candidaturas nos últimos cinco dias, é uma oportunidade singular para profissionais com experiência em desenvolvimento de back-end e comunicação, independentemente de sua localização geográfica.

Fundada em 2008, a Spotify revolucionou a maneira como o mundo consome música e podcasts, tornando-se o serviço de streaming de áudio mais popular do mundo. A plataforma da empresa atualmente oferece suporte a 550 milhões de usuários ativos mensais e mais de 8.500 funcionários em suas operações globais. A Backstage Data Platform é um componente crítico para a estratégia de negócios da empresa, auxiliando tanto na tomada de decisões quanto na entrega de experiências personalizadas para os usuários.

O trabalho remoto oferece diversas vantagens, incluindo flexibilidade de horários e a possibilidade de equilibrar melhor a vida pessoal e profissional. O candidato selecionado terá a liberdade de trabalhar em qualquer lugar dentro da região das Américas onde a Spotify tem uma localização de trabalho. Além disso, a empresa oferece uma gama abrangente de benefícios, como plano de saúde, seis meses de licença parental paga e um plano de aposentadoria 401(k).

Cargos e Responsabilidades

As responsabilidades do cargo incluem a melhoria da experiência na plataforma Backstage para mais de 2.000 engenheiros da Spotify e uma base de usuários em crescimento em todo o mundo. O candidato ideal deve ser capaz de decompor problemas técnicos complexos em partes menores e mais gerenciáveis, com um histórico comprovado de contribuição direta para a criação de plataformas de dados ou experiências de desenvolvedor. Competências em Java e TypeScript, bem como um forte entendimento de design de sistemas, estruturas de dados e algoritmos, são requisitos essenciais para a posição.

Para candidatar-se à vaga de Backend Engineer – Backstage Data Platform na Spotify, os interessados devem visitar o site de carreiras da empresa através do seguinte link.

A oferta reflete o compromisso contínuo da Spotify em construir uma força de trabalho diversificada e inclusiva, bem como sua missão de desbloquear o potencial criativo humano ao dar a milhões de artistas a oportunidade de viver de sua arte e a bilhões de fãs a chance de desfrutar e serem apaixonados por esses criadores.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas