Santander Brasil oferece vaga para trabalho em home office

Compartilhe!


O Santander Brasil, um dos maiores bancos do país, está oferecendo uma vaga para atuação em home office para o cargo de Especialista em Negócios Remotos III (BRA Espec Negocios Remoto III), destinada a profissionais de nível Pleno-Sênior. O anúncio da vaga foi feito há 3 semanas e já atraiu mais de 912 candidaturas. O local de trabalho indicado é em Santo Amaro, São Paulo, porém a posição oferece a opção de trabalho remoto.

Os candidatos interessados devem ter domínio do pacote Office, ter concluído o ensino superior, possuir inglês intermediário, ter conhecimento de metodologias ágeis e de Design Thinking. Experiência anterior com atendimento via chat e chatbot é um diferencial, assim como conhecimento de atendimento via chat em empresas do mercado financeiro. Outras habilidades desejadas incluem conhecimento em Salesforce, Zendesk, WhatsApp, Take Blip, capacidade de trabalho em equipe, resiliência, senso de urgência, orientação para resultado e proatividade.

As responsabilidades do cargo incluem o mapeamento de jornadas nos canais digitais, identificação de oportunidades de melhoria, atuação junto às áreas responsáveis para viabilizar as melhorias e condução de projetos.

"Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar", destaca o anúncio. O Santander valoriza o potencial máximo de cada colaborador e preza pela diversidade em todas as suas dimensões.

Os interessados em se candidatar para a vaga podem obter mais informações e enviar seus currículos por meio do seguinte link no LinkedIn: https://www.linkedin.com/jobs/view/3689338141.

A posição oferece a chance de fazer parte de um grupo global que incentiva a inovação e o questionamento do mercado, além de valorizar o potencial de cada indivíduo e priorizar a diversidade.


Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas