Parque temático Hopi Hari abre 30 vagas de emprego e faz processo seletivo nesta quarta e quinta-feira

Compartilhe!



O parque temático Hopi Hari, conhecido como o País Mais Divertido do Mundo, localizado em Vinhedo, anuncia a abertura de 30 vagas de emprego em diversas áreas. Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer nos dias 30 e 31 de agosto na MICROCAMP (Avenida Campos Sales, 960 – Campinas / SP) às 10h, portando currículo atualizado e documentos pessoais.

As oportunidades estão disponíveis nas áreas de alimentos e bebidas, atrações (brinquedos), admissões (Catracas) e jogos e mercadorias (Lojas). O salário médio oferecido é de R$ 1500.
É exigido ensino fundamental para as vagas de alimentos e bebidas (entrevistas no dia 30/08), enquanto para os demais cargos é necessário possuir ensino médio (entrevistas no dia 31/08). Além disso, é obrigatório residir nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Louveira-Sto. Antônio e Hortolândia. Currículos de outras regiões não serão aceitos.
Os candidatos devem ter disponibilidade de horário aos finais de semana e feriados, pois o parque opera nesses dias. A escala de trabalho é de 5x2.
As atividades desenvolvidas pelos contratados envolvem o atendimento com excelência aos visitantes do parque, sendo imprescindível gostar de trabalhar lidando com pessoas. As demais funções serão explicadas detalhadamente durante o processo seletivo.
Além do salário, o Hopi Hari oferece benefícios como fretado, vale transporte, refeição no local, cesta básica ou ticket alimentação e seguro de vida. Após um período de experiência de 90 dias, os funcionários têm acesso a convênio odontológico, cooperativa de crédito, programa Anuali (passaporte anual para acesso ao parque) e programa Bem-estar e Saúde Mental. Além disso, também têm direito a descontos em produtos da empresa.
É importante ressaltar que o Hopi Hari é uma empresa certificada pelo Great Place To Work, reconhecimento que destaca as melhores empregadoras do mundo, com base na percepção dos profissionais em relação à empresa em que trabalham.
O regime de contratação é CLT. Ex-colaboradores não podem participar deste processo seletivo, de acordo com as políticas internas do parque.
O Hopi Hari está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, em Vinhedo (SP).
 
 
Sobre o Hopi Hari

Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. Com 760 mil metros quadrados, uma área duas vezes maior que o Estado do Vaticano. São mais de 40 atrações para toda família, incluindo a Montezum, maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, um passeio refrescante por corredeiras com mais de 600 metros.
O País Mais Divertido do Mundo, como é conhecido, tem 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba. Considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina, foi projetado como um país fictício, com capital, idioma próprio, entre outras características. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo e recebe visitantes de mais de 250 municípios de todo o Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas