Reprodução Twitter |
Um homem de 30 anos, que não se identificou, fez um testamento deixando seus bens para Neymar, ainda que não conheça o jogador. O motivo, segundo informou ao portal Metrópoles, seria proteção contra uma extorsão de uma pessoa mal intencionada.
De acordo com a matéria, ele teria herdado bens da avó que faleceu há um tempo e um ex-funcionário da mulher passou a pedir-lhe dinheiro.
O homem teria espionado a vítima e descoberto que ele é homossexual e passado a fazer ameaças pedindo dinheiro. De início, o denunciante atendeu à extorsão repassando valores, mas os pedidos foram cada vez maiores e com risco à vida. "Ele ficava muito nervoso sempre, me agrediu fisicamente, dizia que ia me matar, que sou sozinho e que ninguém ia nem notar".
A vítima pensou em procurar a polícia, mas teve vergonha e não quis expor a história, até que teve a ideia de fazer um testamento em nome de uma pessoa pública.
"Como o Neymar é uma pessoa pública, avisei que, se ele (o acusado) fosse fazer algo comigo, a imprensa ia cair para cima dele".