JundiaíShopping entrega cerca de 5 mil itens para a Campanha do Agasalho do Fundo Social

Compartilhe!



Jundiaí, agosto de 2023 – Entre os meses de julho e agosto, o JundiaíShopping entregou os itens arrecadados até o momento durante a Campanha do Agasalho, que teve início no final de abril, e a Campanha Permanente de Solidariedade, ambas apoiadas pelo empreendimento.  Além das doações feitas pelos clientes nos pontos de coleta e em eventos realizados no período, o shopping realizou a doação de 260 cobertores para a campanha coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Por meio das doações realizadas pelos clientes que passaram pelo shopping nos últimos meses, foram arrecadados: 4158 peças de roupa infantil e adulto, 89 pares de calçados infantis, 507 pares calçados infantil, 65 unidades de itens de higiene pessoal, 599kg de alimentos, 76 brinquedos, 68 unidades de acessórios diversos, 13 unidades de produtos de limpeza, 184 unidades de itens de cama, mesa e banho, bem como 4 colchões e 65 litros de água.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que o empreendimento apoia de maneira contínua o importante trabalho realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. “Nós temos pontos fixos para que as pessoas possam realizar suas doações para a Campanha Permanente de Solidariedade, além de contamos com a entrada solidária em alguns dos nossos eventos, como aconteceu recentemente no Arraial do JundiaíShopping e na Exposição de Carros Antigos”, destaca. “Além disso, apoiamos iniciativas como a Campanha do Agasalho, que é essencial para que famílias em situação de vulnerabilidade, assistidas pelas entidades cadastradas no Fundo Social, possam se manter aquecidas nos dias mais frios”, completa.

"O Fundo Social de Solidariedade é o porto de apoio para instituições que atendem famílias em situação de vulnerabilidade, seja com apoio com cestas básicas ou com agasalhos para o inverno. Todas as doações são bem-vindas e garantirão o bem-estar para quem precisa. Partilhar é multiplicar o cuidado", comenta a presidente do Funss, primeira-dama Vanessa Machado.

De acordo com o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, o apoio da iniciativa privada nas ações sociais desenvolvidas pelo poder público é essencial para avançar com o atendimento à população. "O JundiaíShopping é um grande parceiro da cidade e, mais uma vez, demonstra o vínculo com a doação à Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade", comenta.

As doações para a Campanha do Agasalho (que segue até setembro) e para a Campanha Permanente de Solidariedade podem ser depositadas em uma das caixas disponibilizadas no shopping, localizadas na portaria principal, no acesso ao G1 (entrada de pedestres) e no acesso lateral pela Doca 2, onde o cliente pode deixar suas doações sem necessidade de sair do carro. O JundiaíShopping fica na Av. Nove de Julho, 3333, Anhangabaú. Informações: www.jundiaishopping.com.br.

Além disso, os interessados em colaborar também podem fazer a sua doação, diretamente, na sede do Fundo Social. O endereço é o Parque da Uva e o acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

Sobre a Multiplan - 
A Multiplan possui atualmente 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.

Os shoppings centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 876.006 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 926.648 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas