Itupevense Douglas Ramos é vice-campeão da etapa Espírito Santo do Campeonato Brasileiro de Karatê

Compartilhe!

 


O karateca itupevense Douglas Ramos conquistou mais um grande resultado nesse último fim de semana, o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê - Etapa Espírito Santo, disputado na Arena Jacaraípe, no município de Serra, entre os dias 10 e 13.

Traçando um caminho de recuperação após enfrentar uma série de lesões séries, que o tiraram das competições, Douglas passou por dois oponentes e ficou muito perto do título. 

"Nessa mesma data ano passado eu havia sido eliminado na primeira luta. Era meu retorno após 2 anos e meio sem competir, por conta da operação na coluna", relembrou o atleta. "Foi difícil me manter resiliente todo esse tempo, venho treinando maior parte do tempo sozinho. Deus sabe o quanto eu venho me esforçando pra voltar a lutar em alto nível como antes e, graças a Deus, as coisas estão se encaminhando".

Douglas também agradeceu o apoio da Prefeitura: "Eu gostaria de agradecer ao prefeito Marcão Marchi e a secretaria de Esportes por todo apoio, tudo isso só vem acontecendo graças a eles".

Nesta etapa do Campeonato Brasileiro, foram mais de 700 atletas de 15 estados brasileiros competindo. A próxima etapa será disputada entre 22 e 24 de setembro, em Natal, no Rio Grande do Norte.




Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas