Homem Detido em Jundiaí por Suspeita de Abuso Sexual Contra Menores Durante Evento Familiar

Compartilhe!



Por Felipe Preto - Em um recente acontecimento, autoridades policiais de Jundiaí detiveram um homem sob a suspeita de ter cometido abusos sexuais contra duas meninas. Uma das vítimas é filha de um amigo próximo do suspeito. O incidente teria ocorrido durante um churrasco na residência do pai de uma das meninas.

Operação Policial e Mandados Judiciais

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), com o suporte da Guarda Municipal, executou a operação na manhã da última sexta-feira. A detenção foi efetuada mediante dois mandados judiciais: um de prisão temporária e outro de busca e apreensão.

Detalhes do Incidente

Conforme declarou Lilian Picchi, investigadora-chefe da DDM, as vítimas foram abusadas durante um momento em que o amigo do suspeito estava distraído. Por confiar no homem, ele não imaginava que sua filha e a amiga dela estavam em risco.

Coleta de Provas e Ações Legais

Depoimentos e escutas especializadas realizadas com as meninas contribuíram para a coleta de evidências. Com base nesses elementos, a Justiça autorizou a prisão temporária do suspeito. Além disso, foi efetuado um mandado de busca e apreensão de dispositivos eletrônicos para investigar possíveis envolvimentos em pornografia infantil e verificar se há outras potenciais vítimas.

Status Atual do Caso

Após a detenção, o suspeito optou por exercer seu direito constitucional de permanecer em silêncio. Ele foi então transferido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A prisão temporária tem duração de 30 dias, com possibilidade de extensão. Durante este período, pode ser solicitada sua conversão para prisão preventiva.

A investigação segue em andamento e as autoridades estão empenhadas em garantir que a justiça seja feita.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas