Grupo Boticário Abre Vagas em Home Office com Enfoque Afirmativo para Pessoas Negras

Compartilhe!



Em uma estratégia voltada para diversidade e inclusão, o Grupo Boticário anunciou uma nova vaga para Especialista I de Projetos e Melhoria Contínua (Atendimento Redes e Mídias Sociais). A posição, de caráter afirmativo, é direcionada para pessoas negras (pretas e pardas) como parte do compromisso da empresa em construir um ambiente de trabalho mais inclusivo e diverso.

Sobre a vaga: A área de Gestão Integrada em CEx (Excelência do Cliente) busca profissionais capacitados para liderar projetos de melhoria contínua e estruturantes, com foco na otimização do atendimento ao consumidor via Redes e Mídias Sociais. O candidato selecionado também será responsável por implementar novas funcionalidades na ferramenta de gestão de mídias sociais e interfacear com fornecedores e áreas parceiras.

Requisitos: Os interessados devem ter ensino superior completo, especialização em Gestão de Projetos ou Produtos Digitais, experiência em plataformas de Redes e Mídias Sociais e conhecimento em metodologia de gestão de projeto, preferencialmente Green ou Black Belt (Lean Six Sigma).

Trabalho Remoto: A vaga oferece uma modalidade quase 100% home office, com encontros esporádicos ao longo do ano.

Benefícios: Além de oferecer um ambiente de trabalho inclusivo e sustentável, o Grupo Boticário disponibiliza benefícios como vale alimentação, auxílio pet, plano de saúde, plano odontológico, Gympass, auxílio babá, licença parental de 120 dias, descontos em produtos e bônus anual.

Em uma declaração recente, o Grupo Boticário reforçou seu compromisso com a promoção da inclusão e equidade, direcionando vagas especificamente para grupos historicamente sub-representados.

Em 2022, o Grupo Boticário foi reconhecido como a 6ª companhia de beleza mais sustentável do mundo e listado entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work.

Para candidatar-se ou obter mais informações sobre a vaga, os interessados podem visitar o site oficial do LinkedIn do Grupo Boticário.


Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas