Itupeva, 18 de agosto de
2023. Por mais comodidade e
com melhor localização, o cliente da CPFL Piratininga passa a contar com um
novo local de atendimento em Itupeva, na rua Cabreúva, 130, Jardim Samambaia.
Com melhor localização e facilidade de acesso, o novo
ponto de atendimento da unidade credenciada Rede Fácil, a UNIT Projetos e
Empreendimentos, beneficiará os mais de 62 mil habitantes de Itupeva, com todos
os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova,
alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre
outros.
O horário de atendimento será de segunda a
sexta-feira, das 8h às 17h. Esse novo local de atendimento substituirá o
anterior, que funcionava na Rod. Vice Pref. Hermenegildo Tonoli, 2399, no
bairro Portal Santa Fé.
Serviços
digitais: A CPFL investe
constantemente na fortificação dos canais digitais e orienta que os clientes
priorizem essa forma de atendimento. Afinal, os clientes da CPFL Piratininga
não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia e,
muito menos, gastar seu pacote de dados. De forma gratuita, é possível navegar
pelo aplicativo para smartphones “CPFL Energia”, sem gasto do pacote de dados
durante o uso do APP. O benefício, válido para todas as operadoras de
telefonia, tem como objetivo facilitar o uso da tecnologia pelos clientes.
Entre as opções disponíveis estão: solicitar segunda
via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar
documentos e fotos. Além do App, é possível acessar, a qualquer momento, os
serviços pelo site http://www.cpfl.com.br/. A segunda via das faturas também pode ser solicitada
por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu
código” (número presente na conta de energia.
Além disso, a empresa iniciou o atendimento via
WhatsApp. Por meio do número (19) 99908-8888, os clientes de todas as
distribuidoras podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar 2ª
via de conta ou solicitar o código de barra para pagamento, entre outros
serviços.
Adicionalmente, a empresa reforça que todos os
clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos e
solicitar a modalidade de conta por e-mail, a qualquer momento, reduzindo a
necessidade de entrega presencial das contas impressas.
SERVIÇO:
Novo
Ponto de atendimento ao cliente CPFL Piratininga
Local:
UNIT Projetos e Empreendimentos
Endereço: Rua Cabreúva, 130, Jardim Samambaia
Horário
de funcionamento: segunda a
sexta-feira, das 8h às 17h
Canais digitais
Site: www.cpfl.com.br
App: CPFL
Energia (disponível para Android e iOS)
WhatsApp: (19)
99908-8888
Sobre a CPFL Energia
A CPFL Energia está há 110 anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês.
Focada em uma forma mais sustentável de produzir energia, tem na CPFL Renováveis uma das maiores empresas de geração da América Latina a partir de fontes alternativas, com um portfólio baseado em fontes limpas como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Em geração é a terceira maior agente privada do País, com capacidade instalada de 4.303 MW.
Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 10 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.
A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.