Pesquisar

Chat GPT está fora do ar nesta terça-feira 29



Na manhã desta terça-feira 29, o ChatGPT  caiu em todo o mundo. Segundo o site DownDetector a queda começou por volta das 11h da manhã. A empresa OpenAi, ainda não se manifestou sobre qual motivo deixou o Chat fora do Ar. Nas redes sociais, usuários que pagavam a conta premium do aplicativo, informaram que o site da OpenAi deslogou e não reconhece mais a assinatura como profissional, pedindo uma nova assinatura.



Ao fazer perguntas o Chat exibe a seguinte mensagem "Something went wrong. If this issue persists please contact us through our help center at help.openai.com" apareceu (Algo deu errado. Se o problema persistir, entre em contato conosco por meio de nossa central de ajuda em help.openai.com)




O ChatGPT é um protótipo de inteligência artificial que chamou a atenção por suas respostas detalhadas e articuladas, embora a precisão de suas informações tenha sido criticada. Segundo o NY Times, o entusiasmo em torno da aplicação da tecnologia de OpenAI lembrou outros momentos que "viraram o Vale do Silício de cabeça para baixo, desde a chegada do primeiro iPhone e do mecanismo de busca Google até o introdução do navegador Netscape, que preparou o cenário para a comercialização da internet". Para Bill Gates, o ChatGPT vai mudar o mundo: "Até agora, a inteligência artificial podia ler e escrever, mas não conseguia entender o conteúdo. Os novos programas como o ChatGPT vão tornar muitos trabalhos de escritório mais eficientes. Isso vai mudar o nosso mundo".

Alternativas ao Chat GPT

Com o ChatGpt fora do Ar, uma alternativa gratuita é o Google Bard , uma inteligência conversacional que se destaca por sua capacidade de imitar a linguagem humana. Ao contrário de uma IA tradicional, o Bard foi projetado para entender as nuances e complexidades da linguagem humana, gerando respostas contextualmente relevantes e coerentes. Isso permite que o Bard possa lidar com uma ampla variedade de tópicos e conversas, desde um simples bate-papo casual até discussões mais elaboradas sobre assuntos específicos.



Notícias Relacionadas