Ao lado da família João Bosco assume como Vereador de Itupeva

Compartilhe!

Em cerimônia realizada no gabinete da presidente em exercício, Ana Paula Marciano, nesta quarta-feira (16/08), o suplente João Bosco tomou posse como vereador da Câmara de Itupeva, em substituição a Angelin Lorenção, que assumiu como prefeito em exercício, por conta de decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Além da presidente, a cerimônia teve a presença da primeira secretária da Mesa Diretora, vereadora Eliana Borges, dos vereadores César Farali, Everaldo Primo, Ezequiel de Oliveira, Lucas Fumacinha, Márcio Gallo e Valdemir Grandão; além do procurador geral da Câmara, Dr. Eder Candeu, e familiares de João Bosco. 

O vereador prestou o Compromisso para a Posse, no qual se compromete a “desempenhar fielmente o mandato, promovendo o bem geral do município, dentro das normas constitucionais”.

Em nome da Câmara, a presidente em exercício Ana Paula recebeu oficialmente o novo parlamentar da Casa: “Tenho certeza de que você vem para somar com o trabalho do nosso Legislativo e reforço que tem as portas do gabinete abertas sempre que precisar, porque aqui estamos para trabalhar sempre pensando no bem da população itupevense. Então, tudo que for para o bem da cidade, pode contar com o meu apoio. E vamos trabalhar!”, destacou a presidente.

O vereador João Bosco agradeceu: “Fico grato pela recepção e muito honrado pela oportunidade de servir nossa população como vereador, assumindo o compromisso de fazer o meu melhor pela nossa cidade”.

Aos 62 anos de idade, João Bosco de Andrade, natural de São João del Rei, em Minas Gerais, é empresário do ramo de comércio.

Fonte: Câmara Municipal de Itupeva.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas