Amazon abre vaga para Assessor Executivo de Segurança em Home Office

Compartilhe!



Amazon Web Services (AWS) Brasil está em busca de um Assessor Executivo de Segurança para atuar na área de Segurança Cibernética. A vaga foi reanunciada há duas semanas e já conta com 670 candidaturas. Trata-se de uma oportunidade de trabalho remoto em tempo integral na área de Serviços e Consultoria de TI.

O profissional contratado será responsável por transformar a forma como a AWS entrega soluções de segurança aos clientes. Deverá atuar interdepartamentalmente, influenciando outras equipes a mudar a forma como a AWS interage com seus clientes.

Entre as responsabilidades do cargo estão:

  • Desenvolver um guia de governança, risco, compliance, privacidade e segurança para equipes de liderança.
  • Criar e implementar mecanismos que demonstrem o atingimento dos níveis de governança, risco e compliance desejados pelo cliente em interações presenciais com os mesmos.
  • Facilitar e/ou conduzir revisões de risco, segurança e compliance.
  • Trabalhar diretamente com clientes, parceiros e membros do time para integrar, inovar e melhorar as soluções de segurança, risco e compliance.

O candidato ideal deve possuir:

  • Sólida experiência de 10 anos com operações de segurança;
  • Experiência com privacidade e proteção de dados;
  • Vivência com gerenciamento de projetos e programas de melhoria contínua;
  • Conhecimento de tecnologias cloud;
  • Habilidade para liderar reuniões e se comunicar com clientes em idioma inglês (fala e escrita).

Sobre a empresa

A AWS valoriza a diversidade, equidade e inclusão (DE&I) em todas as suas posições. No Brasil, a empresa estruturou um Comitê de DE&I composto por representantes de áreas e cargos diferentes, e possui grupos de afinidade formados por voluntários de diferentes unidades de negócio, atuando em frentes como Black Employee Network, Women@Amazon, Glamazon (LGBTQIA+) e Pessoa com Deficiência.

Mentoria e Crescimento Profissional

A equipe da AWS é dedicada a apoiar as pessoas recém-contratadas e se preocupa com o crescimento de sua carreira. A empresa atribui projetos que contribuam para o desenvolvimento de cada membro da equipe.

Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar seus currículos pelo site do LinkedIn no endereço: https://www.linkedin.com/jobs/view/3649686684/

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas