Correios atende solicitação do presidente da Câmara, vereador Angelin Lorenção, e Quilombo e Vila Aparecida I e II passarão a receber correspondências.
Em atendimento a uma solicitação do presidente da Câmara de Itupeva, vereador Angelin Lorenção, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos confirmou que vai passar a entregar as correspondências nos bairros Quilombo, Vila Aparecida I e II.
Os Correios informaram que após requerimento do vereador Angelin, foi feita uma visita técnica ao local, no dia 6 deste mês, e constatado que os bairros estão aptos a receber o serviço de correspondência.
“Comunicamos que os Correios iniciarão as entregas em até sessenta dias, na modalidade de Distribuição Domiciliária Alternada - DDA. Até lá, recomendamos que as vias que não estejam emplacadas e os imóveis que não tenham numeração sejam regularizados, a fim de evitar possíveis problemas na distribuição”.
O presidente Angelin celebrou a novidade e destacou que já entrou em contato com a Prefeitura também para garantir que a sinalização das vias esteja atualizada.
“É uma ótima notícia, que recebemos em primeira mão, como resposta ao requerimento que fiz à empresa no início de maio. Uma demanda antiga para atender os moradores desses bairros, e que finalmente será atendida. Agradeço à atenção dos Correios, na figura do Superintendente Estadual de São Paulo Interior, Sebastião Sérgio de Souza, e reforço que vamos seguir fiscalizando e cobrando, inclusive as outras empresas terceirizadas que prestam serviço em nosso município, para que garantam um atendimento de qualidade a todos os cidadãos”.
*Entenda -* No DDA, respeitando-se os prazos de entrega, a distribuição de objetos simples é feita em dias alternados, ou seja, as entregas ocorrem em cada localidade dia sim, dia não.
Os Correios informaram que o serviço será iniciado em 60 dias.
0 Comentários