Pesquisar

Vivo abre vagas em Home Office em todo o Brasil. Oportunidade exclusiva para pessoas negras



A Vivo (Telefônica Brasil) está oferecendo oportunidades de trabalho em home office para pessoas negras interessadas em se tornarem atendentes de negócios na empresa.

Com mais de 30 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, a Vivo tem como objetivo digitalizar para aproximar e transformar a experiência dos clientes. Os colaboradores são incentivados a serem colaborativos, curiosos e a valorizar a autonomia e individualidade de cada um.

As vagas estão disponíveis em diversas cidades e regiões metropolitanas, incluindo São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Vitória/ES, Rio Branco/AC, Recife/PE, São Luis/MA, Cuiabá/MT, Belém/PA e Manaus/AM. O treinamento e o trabalho serão realizados no formato de home office, proporcionando flexibilidade e comodidade.

Os atendentes de negócios da Vivo têm a missão de garantir a melhor experiência para os clientes em cada contato, resolvendo problemas, investigando questões e entregando soluções de qualidade. Além disso, são incentivados a sugerir mudanças nos procedimentos de atendimento e a oferecer produtos e serviços que aprimorem a experiência dos clientes com a empresa.

Para se candidatar, é necessário possuir habilidades de escuta ativa e empatia, compreendendo as necessidades dos clientes e buscando resolver suas solicitações. Interesse por tecnologia, capacidade de aprendizado e conhecimentos em informática e pacote Office também são requisitos importantes. Além disso, os candidatos devem ser resilientes, ter visão de negócios e capacidade de se comunicar de maneira livre e informal.

Os requisitos técnicos incluem ensino médio completo, sendo o ensino superior em andamento ou concluído um diferencial. É necessário possuir uma estrutura adequada para o trabalho em home office, incluindo uma conexão de internet de pelo menos 50MB, espaço para mesa e cadeira, além de boa iluminação e ventilação. A disponibilidade para trabalhar a partir das 14h também é necessária.

Além dos benefícios flexíveis, a Vivo oferece aos colaboradores a modalidade de home office para as vagas de atendimento ao cliente. Também são oferecidos auxílio-creche, plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa, opções personalizadas de benefícios, programas de voluntariado corporativo, programas de desenvolvimento educacional e oportunidades de crescimento interno.

A Vivo acredita na importância da diversidade e tem um sólido programa interno que valoriza os pilares de Gênero, LGBTQIA+, Raça, PCD e 50+. A empresa busca criar uma cultura inclusiva e um ambiente diverso e representativo.

Se você deseja fazer parte desse time e contribuir para a transformação da cultura da empresa, envie seu currículo através do seguinte link: Link para o LinkedIn com as vagas disponíveis