Assistente de Departamento Pessoal
Unicred do Brasil
Todas as pessoas candidatas qualificadas serão consideradas para nossa vaga, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. Promovemos constantemente uma cultura voltada para inclusão da diversidade, incentivando nossas pessoas colaboradoras a contribuírem com o seu melhor. Nosso bem mais precioso são as pessoas, por isso a Unicred do Brasil promove a igualdade nas suas oportunidades!
Responsabilidades e atribuições
Executar rotinas de departamento pessoal visando o cumprimento dos procedimentos legais e normativos internos e legislação trabalhista;
Validar programação de férias;
Realizar o cadastro de justificativa de faltas;
Realizar o cadastro e a compra de benefícios;
Coletar assinaturas digital de documento de férias;
Efetuar procedimentos operacionais e de registro de atividades de departamento pessoal;
Executar cadastros relacionados as atividades do departamento pessoal;
Conferir e organizar documentação para rotinas de departamento pessoal com procedimentos padronizados;
Prestar atendimento operacional para cooperativas filiadas.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior em Andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Experiência em rotinas de Departamento Pessoal;
Pacote Office Intermediário.
Desejável:
Sistema Senior (RUBI, RONDA, BS e Portal do Colaborador).
Informações adicionais
Benefícios:
Participação nos resultados (PPR);
Vale alimentação e refeição;
Previdência Privada com coparticipação da empresa;
Seguro de vida;
Plano médico e odontológico (titular e dependentes);
Auxílio creche/babá;
Auxílio Home Office;
Gympass;
Zenklub (Canal de Bem-Estar Emocional e Mental);
Day Off no aniversário;
No Dress Code.
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