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Bionexo tem vaga de emprego Home Office (15/06/2023)



Analista de Atendimento ao Cliente Júnior - Clínica nas nuvens

Bionexo

Home office


A Bionexo é uma healthtech brasileira que há mais de 20 anos atua no modelo Software as a Service (SaaS) e oferece tecnologia de alta performance para a saúde. Com um portfólio de soluções digitais que automatizam toda a interação entre instituições de saúde e fornecedores, a Bionexo facilita a rotina de profissionais de vendas, suprimentos, de planejamento e também do ciclo de receita.


Nosso time conta com mais de 500 colaboradores espalhados pelo Brasil, Colômbia, Argentina e México e está em pleno crescimento. Somos experts em desenvolver soluções que trazem mais eficiência, transparência, inteligência e geram uma verdadeira revolução na saúde.



Por que ser #biolover?


Estar na Bionexo é fazer parte de um ambiente altamente colaborativo e de troca de conhecimento, além de ter autonomia para desenvolver projetos de alto impacto.



Aqui você é o protagonista da sua carreira. Vamos te dar todo suporte por meio de programas de gestão de desempenho, subsídio para cursos e uma cultura que valoriza colaboração e feedbacks, para que sua experiência seja incrível desde a sua chegada.



Diversidade & inclusão


Aqui você pode ser quem você quiser!



Na Bionexo, valorizamos olhares e experiências diversas que têm impacto direto nas nossas entregas diárias. Por isso não fazemos distinção de raça, religião, deficiência, gênero ou orientação sexual. E todas as nossas vagas também são destinadas a PCDs.



Modelo de trabalho Anywhere Office


Nos últimos dois anos, ressignificamos nossa relação com o escritório e o espaço de trabalho. Hoje, ser biolover é possível de qualquer lugar graças ao Anywhere Office, que valoriza a real necessidade da atuação presencial e prioriza a comunicação e colaboração digital entre os times. Nosso CEO conta mais aqui!



Responsabilidades e atribuições


Missão da área:


Realiza o atendimento aos clientes através de diferentes canais (telefone, e-mail, chat), buscando solucionar as demandas no menor prazo e com qualidade.

Fornece informações sobre produtos e serviços, esclarecendo dúvidas, e solucionando demandas e reclamações sobre a utilização das soluções da Bionexo.

Escala os casos críticos ou que necessitem de atuação técnica para o time especializado (N2).

Acompanha o índice de satisfação do cliente, através dos resultados de pesquisas, atuando frente a eventuais desvios e buscando a melhoria contínua.

Realiza mapeamento de informações sobre o perfil das solicitações dos clientes por produto.

Gera insights para a melhoria do produto baseados nos atendimentos e solicitações dos clientes.


Missão do cargo:


Atende chamados de soluções, perfil, Tier e/ou planos de baixa complexidade.

Presta atendimento ao cliente através dos canais, seguindo procedimentos estabelecidos.

Investiga e resolve as solicitações apresentadas pelos clientes, proporcionando a melhor experiência durante o atendimento e, se necessário, escalar os casos para N2.

Solicita habilitação de novos usuários conferindo a documentação enviada.

Auxilia nas atividades da equipe, inserindo dados de novos clientes no sistema, realizando contatos, sob supervisão.

Suporta demandas de Onboarding (habilitação de fornecedores, usuários, análise de cadastro, entre outros).


Requisitos e qualificações

Boa capacidade de comunicação oral e escrita

Criatividade e inovação

Empatia e foco no cliente

Relacionamento interpessoal

Proatividade

Trabalho em equipe

Priorização & senso de urgência

Aprendizagem contínua

Experiência com atendimento a cliente

Boa capacidade analítica

Organização

Boa capacidade de solução de problemas

Capacidade de trabalhar sobre pressão

Foco em resultados

Gestão de pessoas (líderes)

Gestão de projetos (líderes)

Criatividade e inovação (líderes)

Conhecimento na cadeia de Suprimentos Hospitalares

Conhecimento em sistemas para gestão de Clínicas.

Curso Técnico na área de TI


Informações adicionais


Ao se tornar um #biolover você terá vários benefícios:


Contrato de trabalho em regime CLT

Cartão de Benefícios Flexível Caju (Bandeira Visa) nas modalidades: alimentação, refeição, mobilidade, educação, cultura, home office e saúde;

Assistências Médica e Odontológica para você e seus familiares diretos;

Bônus anual;

Seguro de vida;

Licença maternidade / paternidade estendida;

Auxílio-creche;

Programa de Saúde Mental gratuito;

Horário flexível e Day Off para comemorar uma data muito especial (seu aniversário);

Possibilidade de atuar no modelo Anywhere Office (a depender da área);

No dress code.


Mandar currículo no site - https://br.indeed.com/viewjob?jk=fed27ef6c9a2222f&tk=1h2vh8f2sk25a801&from=serp&vjs=3