Pesquisar

Vereador Angelin Lorenção cobra prestação de serviço dos Correios nos bairros do Quilombo, Vila Aparecida I e II

O vereador Angelin Lorenção apresentou requerimento em que faz fortes cobranças aos Correios de Itupeva, pedindo que os moradores dos bairros Quilombo, Vila Aparecida I e II sejam atendidos. 

Atualmente, os moradores daquela região não contam com serviço de correspondência, precisando ter que se dirigir até a agência dos Correios para a retirada de correspondências e encomendas.

“Quero perguntar aos Correios qual a discriminação com esses bairros? Nós estamos cansados de cobrar melhorias das empresas que prestam serviço na nossa cidade e agora é a vez dos Correios cumprirem com esse dever também. Qual a justificativa para não atender esses moradores? Para este tipo de serviço nós não podemos aceitar um ‘não’. Temos que insistir e cobrar até que seja atendido”, comentou Angelin, durante a apresentação do requerimento, na sessão ordinária dessa terça-feira (16), na Câmara. 

O requerimento foi aprovado por unanimidade e pode ser acessado na íntegra aqui: https://drive.google.com/open?id=1ZszSqQHC0eFhX6owHpmIaeK16mibgoFs&authuser=comunicacaocamaraitupeva%40gmail.com&usp=drive_fs

Os requerimentos são documentos oficiais da Câmara de Itupeva e têm prazo máximo de 30 dias para resposta, de acordo com o Item IX do Art. 6.º da Lei Orgânica do Município de Itupeva.

Notícias Relacionadas