Pesquisar

Triunfo do Red Bull Bragantino sobre Santos fortalece posição no Campeonato Brasileiro



Em uma emocionante partida em Bragança Paulista pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino selou mais uma vitória no Estádio Nabi Abi Chedid, superando o Santos por 2 a 0. Vitinho e Juninho Capixaba foram os responsáveis pelos gols que garantiram o triunfo.

Essa vitória elevou o Bragantino ao quinto jogo consecutivo sem sofrer derrotas na competição. Por outro lado, o Santos, que vinha de uma sequência invicta de três rodadas, não só foi derrotado, como também perdeu a oportunidade de se estabelecer no G-6 da tabela pela primeira vez na atual edição do campeonato.

Logo no início da partida em Bragança Paulista, o Santos perdeu uma oportunidade de ouro para abrir o placar. Deivid Washington desencadeou um contra-ataque e passou a bola para Yeferson Soteldo, que colocou Lucas Lima em posição privilegiada para marcar. No entanto, Lima optou por cruzar ao invés de finalizar, permitindo que a defesa do Bragantino afastasse o perigo.

Essa situação impulsionou o ímpeto do time da casa, que passou a pressionar o goleiro santista, João Paulo. Apesar de suas defesas seguras, ele não conseguiu impedir que aos 31 minutos, Eduardo Sasha cruzasse da esquerda para Vitinho, que controlou a bola na área e finalizou, abrindo o placar com um potente chute.

No segundo tempo, a situação foi selada com um gol esplêndido do Massa Bruta. Aos 31 minutos, Luan Patrick arriscou um chute da entrada da área que, com um desvio sutil de Juninho Capixaba, encontrou o caminho até o fundo das redes, fechando o placar e consolidando a vitória do Bragantino.

!-->