Pesquisar

Sujeito de 48 anos é preso após ataque com machado ao próprio irmão


O responsável pelo Plantão Policial em Jundiaí, Adalberto Ceolin, ordenou a detenção imediata de um homem, de 48 anos, suspeito de tentar assassinar seu irmão, de 53 anos, utilizando um machado. O incidente ocorreu no bairro do Ivoturucaia, onde o agressor atingiu a cabeça de seu irmão com a ferramenta.

Os dois irmãos compartilham o mesmo espaço de moradia, de acordo com as informações da Polícia Civil. O suspeito justificou sua ação violenta ao delegado alegando que seu irmão estava insultando sua esposa com linguagem ofensiva e estava sob o efeito de álcool, o que o levou a agir em defesa da cunhada.

Após o acionamento, a Polícia chegou ao local e realizou os primeiros socorros à vítima, que apresentava perda significativa de sangue.

Os investigadores do Plantão Policial informaram que o estado de saúde da vítima é estável, no entanto, ele não se encontra em condições de dar seu depoimento.

Adalberto Ceolin, o delegado encarregado do caso, ordenou a transferência do suposto autor da tentativa de homicídio para o Centro de Triagem da Polícia Civil, localizado em Campo Limpo Paulista

!-->