Pesquisar

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM CABREÚVA



Os Policiais Militares do 11º BPM/I foram acionados na madrugada de sábado (20), através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para atendimento de ocorrência de pessoa armada no interior de boate, no município de Cabreúva.

Segundo as solicitações o homem estaria exibindo a arma de fogo para os demais frequentadores do local.

As equipes se deslocaram até o estabelecimento e ao entrarem visualizaram a pessoa indicada, realizando a abordagem policial.

O homem ao notar os policiais entrando no ambiente, arremessou o armamento atrás do balcão e levantou as mãos. Ele estava acompanhado de outro homem que também foi abordado.

O carro deles foi submetido a revista e localizado em seu interior uma caixa de arma de fogo contendo um carregador de pistola sem munições, localizado também um eppendorf com cocaína.

Os dois abordados foram conduzidos ao plantão policial de Cabreúva, onde o responsável pela arma não comprovou a existência de documentação exigida da arma, permanecendo à disposição da Justiça e o segundo abordado foi qualificado e liberado.

A arma, um revólver calibre 357 com seis munições, sendo uma delas deflagrada, a caixa de pistola com o carregador e o eppendorf com cocaína foram apreendidos.

Notícias Relacionadas