Pesquisar

Moradora de Itupeva perde a vida em trágico acidente na Avenida Frederico Ozanan


Uma fatalidade chocou a cidade de Itupeva, quando Milena Mendes, de 29 anos, perdeu a vida em um terrível acidente na noite de domingo (21), na Avenida Frederico Ozanan, em frente ao Sesc. A identificação da vítima foi feita pela família no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Segundo relatos fornecidos à Polícia Militar e registrados no boletim de ocorrência do 2º Distrito Policial, testemunhas presenciaram o acidente e forneceram informações cruciais sobre o ocorrido. De acordo com essas informações, Milena atravessou correndo a via transversalmente, colidindo com o motociclista que seguia no fluxo do Maxi Shopping em direção à Avenida Nove de Julho.

O impacto resultou na queda de ambos os envolvidos, deixando-os gravemente feridos na Avenida Frederico Ozanan. Uma equipe de ambulância prontamente intubou a mulher, enquanto o motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Milena Mendes residia no bairro Rio das Pedras, em Itupeva, o que torna essa tragédia ainda mais próxima e dolorosa para a comunidade local. 

!-->