Pesquisar

Jundiaí - Motorista é detido de sunga e bêbado em ponto de prostituição



O motorista de um Ford Fiesta, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar após provocar tumulto na região central de Jundiaí enquanto diria seu veículo apenas de sunga. Ele chegou a mostrar as partes íntimas para pedestres e levava no carro um tubete de cocaína.

A PM também apreendeu com o homem um canivete com aproximadamente 10 centímetros de lâmina. Ele aparentava estar embriagado e sob efeito também de substâncias narcóticas.

Uma equipe da PM foi acionada durante a noite de domingo (21) após informação de que o condutor de um Fiesta estava cometendo ato obsceno na rua Zacarias de Góes, além de passar com o carro em semáforos vermelhos.

Durante a abordagem, o motorista contou que estava em uma festa momentos antes e que a droga seria de amigos que estariam com ele. Sobre o canivete, disse que usava para se defender.

Ele afirmou ainda que estava de sunga por ter entrado na piscina durante a confraternização e que havia perdido a bermuda. Garantiu que estava no centro “procurando algo”, pois sabia o que se passava naquela rua durante a noite – referindo-se a pontos de prostituição.

Apesar de não confessar ter usado droga, disse que bebeu na festa cerveja e vodca, o que explicaria o odor etílico e a fala alterada. Ele também passou por teste do bafômetro que indicou alta concentração de álcool em seu sangue.

Notícias Relacionadas