Pesquisar

Jovem espera 16 anos para comprar carro e vira alvo de ‘haters’ por escolher modelo antigo.

 Luly Basile, uma jovem argentina de 21 anos, despertou opiniões divergentes ao compartilhar uma foto de seu primeiro carro. Nas redes sociais, ela publicou um depoimento emocionante sobre a conquista de adquirir um Fiat 128, um modelo de carro mais antigo.


Na postagem, feita na sexta-feira passada, Luly expressou sua alegria ao afirmar que "com esforço e dedicação, tudo é possível" e deu as boas-vindas ao seu novo veículo. No entanto, o post desencadeou uma enxurrada de comentários negativos, desvalorizando sua conquista devido à escolha de um carro antigo.


Um usuário comentou: "Ótimo, ótimo. Sabe... com esforço e dedicação, você volta para 1985 e tira uma foto com o carro que seu pai usava para ir à escola." Outros seguiram o mesmo tom, zombando da escolha do veículo.


Luly expressou sua gratidão e orgulho pela conquista, revelando que apenas seus amigos mais próximos sabiam o quanto ela sonhava em comprar o carro. "Hoje, com grande orgulho, posso dizer que todos os sacrifícios valeram a pena, meu sonho se tornou realidade", comemorou.


Apesar das críticas, a perseverança de Luly em alcançar seu objetivo após 16 anos de espera é digna de admiração. Sua história inspira outros jovens a persistirem em seus sonhos, independentemente dos comentários negativos que possam encontrar ao longo do caminho. 

!-->