Pesquisar

Guarda Municipal de Jundiaí intervém em caso de violência doméstica no bairro do Vista Alegre



Na noite do último sábado (20), a Guarda Municipal de Jundiaí deteve um indivíduo de 44 anos no bairro do Vista Alegre, após agredir fisicamente sua parceira, de 32 anos.

Segundo relatos, a mulher entrou em contato com a Guarda Municipal através do número de emergência 153, pedindo auxílio, após ser agredida pelo seu companheiro, que chegou em casa em um estado de embriaguez e comportamento violento. As agressões também se estenderam ao filho do homem, que é enteado da vítima.

Ao atender ao chamado, os guardas municipais foram surpreendidos pelo homem, que empunhava uma faca e avançou contra os agentes. Foi necessário o uso de uma arma de choque para conter o indivíduo, que foi devidamente contido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.

Na delegacia, o delegado Leonardo Pontes Montenegro determinou que o agressor fosse preso em flagrante. Posteriormente, ele foi transferido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A vítima sofreu ferimentos e apresentava um hematoma no olho. Ela será encaminhada para exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi gerenciada pelo Subinspetor Anderson e o Guarda Municipal Caio, que prontamente atenderam ao chamado e garantiram a segurança da vítima e do local.

Notícias Relacionadas